PROJEÇÕES ASSISTENCIAIS

Sub-título: O que você pode fazer em termos assistenciais por meio das experiências fora do corpo?

Eu Paulo, autor desse post, nunca dei bola para as projeções expontâneas que tinha. Não via finalidade. Pra quê serve isso de sair fora do corpo? Certa época comecei a ter aulas no extrafísico e entender a importância das projeções. Mas isso ainda era pouco. Foi então em 2018 que me deparei com o livro “Projeções Assistenciais“. O título de duas palavras já trazia uma grande resposta à minha pergunta.

Aprendi com esse livro que a qualidade de uma projeção não depende apenas da capacidade parapsíquica do projetor. A qualidade do que acontece está diretamente relacionada com a intencionalidade. E essa intencionalidade se desenvolve aqui em carne e osso, de olho aberto, no dia a dia.

AS PROJEÇÕES ASSISTENCIAIS
No livro “Projeções Assistenciais” encontraremos descrições de assistências que a autora recebeu quando projetada assim como as assistências nas quais ela própria auxiliou um terceiro. Ou seja, em algumas ocasiões quando projetado você é o assistido, em outras você é o assistente.

À medida que lia o livro, anotava as características semelhantes entre essas assistências. Agrupei e identifiquei 12 tipos de modalidades projetivas assistenciais. São elas:

  1. Projeções de cirurgia espiritual ou para-atendimento ambulatorial de consciex (consciência extrafísica, espírito).
  2. Projeções de cirurgia espiritual ou para-atendimento ambulatorial de conscin (consciência pessoa física viva).
  3. Projeções com heteroscopia (espécie de raio-x clarividente) com finalidade de diagnóstico de alguma enfermidade do corpo físico.
  4. Assistência à conscins que ainda não se comunicam, como por exemplo bebês.
  5. Projeções para auxiliar pessoas no momento da dessoma (morte) ou no nascimento. Veja abaixo o vídeo-aula com o verbete “Projetor auxiliar dessomático” da mesma autora sobre esse assunto.
  6. Esclarecimento quanto à condição de consciex. Essa modalidade é bem comum inclusive na literatura espírita. A pessoa morreu e acha que ainda está viva. Morreu e se mantém inconsciente de sua condição de dessomada. Alguém precisa chegar lá e explicar o que está acontecendo para tirá-la dessa situação.
  7. Assistência à consciexes que se encontram ainda ao lado do corpo físico em situações sem acesso como uma gruta que desabou, um afogado etc. A consciex desesperada fica ali “enterrada” talvez por estar mentalmente ligada ao corpo físico. Seria uma variação do item 6 acima, mas aqui pode ser necessário intervenção nos laços energéticos para liberação do assistido.
  8. Assistência à consciex que dessomou e está desaparecida como em um terreno baldio. Nesse caso a assistência também é para a família.
  9. Projeções de resgate em baratrosfera (umbral) ou em cultos, ordens e fraternidades que aprisionam seus participantes.
  10. Projeções assistenciais ao grupocarma dessa ou de vidas passadas.
  11. Assistência à uma segunda outra conscin projetora, que quando projetada possui baixa lucidez e alto deslumbramento.
  12. Encontros fora do corpo com uma ou mais pessoas projetadas objetivando passar informações via telepatia. Informações úteis que facilitarão uma assistência em evento futuro seja no extrafísico ou no intrafísico.

ORGANIZAÇÃO
É um livro de relatos. Cada relato é um capítulo que toma cerca de 2 ou 3 folhas. Os capítulos seguem todos o mesmo formato, começando com a descrição da experiência seguido de explicações racionais. Quando possível, a autora apontará referências bibliográficas.

Os relatos estão organizados em 3 principais seções:

  • 1ª parte com 8 relatos. Entre 1976 e 1986. As projeções da autora antes de conhecer a Conscienciologia.
  • 2ª parte com 44 relatos. Entre 1986 e 2008. As projeções da autora depois de conhecer a Conscienciologia.
  • 3ª parte com 8 relatos. Entre 1991 e 1992. Projeções relacionadas à reurbanização extrafísica em Nova Iorque.

Apesar de não ser um livro de técnicas projetivas, a autora encerra com 1 página de recomendações a quem se predispor às projeções assistenciais.

RECOMENDAÇÃO
A gescon vem pela Editares mas não tem aquele formato de dicionário e nem tantos neologismos. É leitura agradável e interessantíssima. Algumas histórias são de impressionar.

Projeções Assistenciais“, de Marilza de Andrade é um livro único, tanto pela temática quanto pela clareza da autora.

Além desse, recomendo ao interessado nas projeções assistenciais o livro “Consciência Centrada na Assistência“, de Flávia Rogick.

VIDEOS SUGERIDOS PELO AUTOR DESSE POST:

LIVRO ABERTO IIPC.
Marilza de Andrade comenta seu própria livro.
(1 hora e 30 minutos)

Projetor-auxiliar dessomaticista. Defesa do verbete de autoria de Marilza de Andrade
(1 hora e 50 minutos)

posts NOSSOS RELACIONADOS COM ESSE TEMA:

Iniciação – viagem astral

Romance espírita psicografado sobre equipe extra-física que auxilia projetores iniciantes no Brasil...

Ir ao post

Viagem Espiritual

A saída fora do corpo ilustrada. Por Wagner Borges.

Ir ao post
PAULO HENRIQUE ARAUJO
Moro em Recife. Desde cedo trabalhei e empreendi em vários segmentos dentro e fora do Brasil. Quando morava na China percebi que deveria dar mais atenção ao caminho espiritual. Além dos cursos e das práticas, os livros também ajudaram na minha jornada. Compartilho aqui alguns resumos na esperança que eles também lhes sejam úteis. Para ver todos os posts de Paulo clique aqui.

Seja avisado de novos resumos. Em média 1 ou 2 livros por semana. Sem propaganda, nem bate-papo. Saia a qualquer hora.

CLIQUE AQUI e seja adicionado à nossa lista de Whatsapp.

Seja avisado de novos resumos. Em média 1 ou 2 livros por semana. Sem propaganda, nem bate-papo. Saia a qualquer hora..

CLIQUE AQUI e seja adicionado à nossa lista de Whatsapp.

Veja posts por autor:

Projeções Assistenciais